Dentro do prédio você irá encontrar um bar, de cadeiras coloridas, com um relógio-poema fincado na parede. Pronto, chegou. Escolha uma cadeira. Não tenha medo do Beto, ele só parece louco. O Jê, o careca, tudo bem que o Beto também é careca, mas ele tem como esconder que é careca, enfim, o Jê, o mais careca, faz um excelente caipira. O filme é di grátis, mas a bebida não.
Ah, sim, e o filme? Pois bem, Faça a Coisa Certa, do Spike Lee, mostra 24h de algum lugar do Brooklyn no dia mais quente do ano. A história ocorre em torno de uma pizzaria de uma família Ìtalo/Americana. No centro do bairro essencialmente de negros, a pizzaria só tem quadros de artistas brancos na parede - repare na foto acima que até o Papa João Paulo II tem seu lugar. Essa atitude dos donos da pizzaria provoca um certo (pra ser eufemista) desentendimento. O resto só vendo o filme.
Faça a Coisa Certa, de Spike Lee
Zarabatana Café, às 20h30min
Entrada franca
4 comentários:
Bela pedida...mr spike lee meets the public enemy is #1! :) Agora o betinho coitado foi usado de escada pras piadas safadas do Mugnol!! hehe Pobre Beteenho!
hehehe. a comédia sempre é sem graça. quase sempre desgraçada.
Não sei o filme, mas a caipira é tri boa mesmo, vale a pena..hehe
nádia bebum assina embaixo.
Postar um comentário