quarta-feira, 10 de setembro de 2008

vamo lá gauderiada da buena!

Ó, essa é pra quem acha que em Galópolis a única atraçao que resta é ver Faustão em família. Mas olha que seria só isso mesmo não fosse o belíssimo trabalho do grupo Matéria Prima. E dê-lhe gaita!



RELEASE OFICIALLLLL

Te aprochega vivente!!!
Tu tá convidado a participar do Terceiro Sarau Gaudério.
O palco estará aberto a quem quiser cantar, declamar, contar causo e até mesmo ensinar a cevar um bom mate.
O bochincho é no Bolicho do Ratão, lá pras banda de Galópolis, dia 13 de setembro de 2008, às 20h30min.
A entrada é franca pois o rancho não tem tramela.
E mais, o arroz-de-carreteiro é por conta da casa.
Que barbaridade! Este furdunço vai ser muy buenacho!

http://materiaprimagalopolis.blogspot.com/

lá de loreto

Tem boa nova que vem lá de Loreto. Parece, parece, que vem de lá a nova perspectiva de CAXIAS vir a ser a ETERNA CAPITAL DA FRUTICULTURA. Porque é só andar pela cidade e ver como têm hortas espalhadas nos quatro cantos. Ali na Praça Dante, vi outro dia uns passarinhos comendo as sementes de radicci que vão plantar ali para que brotem até a Feira do Livro.

Vi ainda pelos canteiros da Júlio de Castilhos robustos rabanetes e repolhos. Eta cidade maravilhosa, berço esplêndido a todas as diferentes CULTURAS VEGETAIS. Quem diria, na mesma horta em que vi repolho, vi florescer girassóis. E parece que nos muros do Aeroporto já crescem e se reproduzem centenas de CHUCHUS. De tão formosos os turistas da cidade andam tirando fotos ao lado dos CHUCHUS. Levarão da cidade CAPITAL DA FRUTICULTURA o seu maior legado.

Quem diria, hein?!?

Enquanto isso, o mago, o louco, o gênio, está em casa, trancafiado com suas maestrias. Anda ávido por um segundo de lucidez. Não dele, mas da cidade, em ouvir pelo menos uma de suas músicas. Boa noite e boa sorte, Oscar.

novidades do UNIVERSO cinematográfico cassiensse

Ó... só pra não espalharem por aí que eu não escrevo mais sobre cinema.

O Vazio Além da Janela, de Bruninho Polidoro, foi selecionado para o Festival Santa Maria Cinema e Vídeo, que ocorre em novembro.

E, a animação A Noite do Sanguanel, dirigido por Janete Kriger, com desenhos de Vivi Pasqual e roteiro de Nivaldo Pereira, ganhou o prêmio de melhor animação no VI Festival Guaçuano de Vídeo.

E vamo que vamo porque o porco ainda vive.