quarta-feira, 17 de setembro de 2008

vaia de bêbado não vale




O Opala é uma lenda. Duvido quem não tenha uma boa história de vida associada ao moderno veículo, que parece uma caixa de sapato. Num Opala, sempre cabe mais um. Além disso é um carro robusto, forte, imponente. Não tem uma gatinha que resista a um cara de Opalão, ainda mais com vidro FUMÊ e som DAHORA.

Dia desses, o repórter-fotográfico MANEKA clicou esse Opalão aí da foto. Maneka é FÃNZÃO da banda MUSICAL REENCONTRO. Banda de sucesso de Caxias, CAPITAL BRASILEIRA DA FRUTICULTURA. Nos disse o produtor da banda que por causa do TÍTULO de CAPITAl, o MUSICAL REENCONTRO está com a agenda lotada até novembro. É show dia sim e outro também. Pra alegria do Maneka, AUSPICIOSO fã da banda.

A batida no Opalão? Não é nada, na real parece que tá batido porque a foto tá fora de foco. SÓ ISSO.

E como diz a letra da música da banda:

"Lambe, lambe, lambe e desembaraça o meu coração..."

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

sexy como beiço de velho



Fácil, EXTREMAMENTE fácil, só com Djavan.

Seguindo de carro pela Rota Romântica, eis que ouço, de rompante, uma música suave, doce. Deve ser Djavan. E era. Aí, do alto da minha capacidade ANALÍCTICA e PSEUDO-INTELECTUAL, disse:

- É só botar Djavan pra ver calcinha no chão. É o melhor tipo de música pra transar sem fazer muita força nem gastar muita lábia.

E sabe por quê? Olha bem pra LAJE do DJHavan...é ou não é um cara sexy? Ainda mais com essa flor no peito... E depois o brega é o Falcão.