sexta-feira, 17 de novembro de 2006

asas de veludo

Eu vi.

Fui a Carlos Barbosa na véspera de feriado. Encarei, à trabalho (e como me divirto no meu trabalho) o Rock in Drio. Pra quem nãos abe é um festival de rock no interior da Serra Gaúcha realizado desde 1993. Isso mesmo, pode ficar com inveja. E mais, os caras abrem espaço para muitas bandas barbosenses. Pra encerrar, teve Locomotores e Pata de Elefante. Mas não fiquei para vê-las. Porque eu já tinha todo material de que precisava pra reportagem que será publicada sábado.

O melhor do festival foi a banda Asas de Veludo, de Carlos Barbosa. Uma boa noise nonsense e alucinada. São três os integrantes: Eduardo Bavaresco, 23 (vocal e guitarra); Jérson Armani, 27 (baixo); e Rudimar Weschenfelder, 28 (bateria). Mas, na real, o líder é o Eduardo. Ele é obcecado pela artista plástica Lígia Clark.

– Nossa música é agressiva porque é assim que vemos o mundo – explica Eduardo.

Quem é dono de bar precisa urgentemente levar essa banda pra tocar. É um show incendiário na certa.

Fotos da banda no Almanaque desse final de semana.

Nenhum comentário: