sábado, 5 de julho de 2008

malandragem...dá um tempo!

Como diz o Zé Simão, "Brasil: o país da piada pronta". Acabo de ler na internet. E nem vou me dar o trabalho de reescrever com minhas palavras, porque o escravo lá do Yahoo já fez isso e tá recebendo (pouco, mas recebe salário) pra escrever por mim:

"A partir de 30 de setembro e até 48 horas depois do primeiro turno, nenhum eleitor poderá ser preso, a não ser em caso de flagrante ou se houver sentença criminal condenatória por crime inafiançável. Nas cidades onde o pleito se estender ao segundo turno, os eleitores também não poderão ser detidos, a não ser nos casos excepcionais, entre os 21 e 28 de outubro. O resultado do primeiro turno das eleições será oficializado pelos juízes eleitorais em 11 de outubro. Se houver segundo turno, o resultado oficial deverá sair até 13 de novembro."

Bom, tá dado o recado. Quem puder avacalhar geral e ainda conseguir fugir, é prato cheio. Só o redator aí do Yahoo esqueceu de me dizer se o medida serve também para casos de USO DA MÁQUINA PÚBLICA, LAVAGEM DE DINHEIRO, CORRUPÇÃO, AUTO-AUMENTO ABUSIVO DE SALÁRIOS, e outros quetais...

Eu devia ter ouvido o meu falecido avô comunista: "guri, te filia ao partido mais reacionário que existir e vira prefeito".

Eu e minha mania de desobedecer aos mais velhos...tsc, tsc.

Nenhum comentário: