quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

santa bobagem

Ó, pra quem anda solteiro e quer se exibir com isso. Meta o dedo no anel e saia por aí, feliz, feliz...gritando: sou solteiro, sou solteira! É sério! O anel azul é pra quem está descompromissado. No release que eu recebi, diz que a preciosidade foi criada pelos designers suecos (e solteiros!)Johan Wahlbäck e Asa Revland.

- Todo mundo é solteiro num dado momento da vida, então, por que não aproveitar essa fase? Noivos e casados têm um anel com essa função declaratória, então, por que nós, que estamos na melhor fase da vida, também não podemos ter um? Sempre achei que deveria haver uma forma de mostrar isso às pessoas – afirma Wahlbäck.

Corre a boca pequena que uma das primeiras celebridades brasileiras a usar o dito anel é a atriz Carolina Ferraz. Mas isso, eu já acho que é truque de assessoria, porque a tal atriz tá bem sem emprego.

Outro dado interessante do release diz que o anel tem sido usado não só no dedo, mas também pendurado em cordões, no celular, em bolsas etc. Cada um que faça o que quiser com seu anel...

Quem quiser comprar essa bosta pode pagar R$ 120 (incluindo frete) no site deles que não vou dizer o endereço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanta coisa criativa que inventam, né? Peloamordosmesfilhinhos

Mugnolini disse...

hahahahahahahhaha.

Anônimo disse...

hoje em dia se inventa cada coisa!!!