terça-feira, 24 de março de 2009

aqui do lado

Leandra Leal: ela interpreta Camila que na real é quase a Clara. Quase.

"Nome Próprio", filme mais recente de Murilo Salles (diretor de "Como Nascem os Anjos") tem sessões agendadas entre os dias 31 de março e 5 de abril, no Cine Santander Cultural, em Porto Alegre. "Nome Próprio" é baseado no livro “Máquina de pinball”, da escritora gaúcha Clara Averbuck. A protagonista, Camila, é interpretada por Leandra Leal.

Sabecumé...o filme tá aqui do ladinho de Cassias. Assim, sem querer muito quem sabe alguém, um dia desses, poderia trazer o filme pra cá. Quem sabe antes do Nery...Não conhece o Nery? Da Locadora San Remo... O Nery anda derrubando muito coordenador de sala de cinema Caxias afora... Quem sabe as coisas estejam mudando. Vai saber...

NOME PRÓPRIO

2008, Digital, cor 130 min, 18 anos

História de Camila, jovem empenhada em se tornar escritora. Sua vida é sua narrativa. Camila é intensa, corajosa e quer a sua literatura como um ato de revelação.

Gramado 2008: melhor filme + atriz (Leal) + direção de arte.

Um comentário:

Éverton Rigatti disse...

Tu andas muito sonhador. Ou ainda de ressaca da Quilmes que compartiu com Dieguito. E por falar em Nery, o que seria do meu aparelho de DVD sem a San Remo? Provavelmente já estaria internado numa clínica de recuperação , vítima de overdose por drogas pesadas do tipo Duro de Matar ou aquelas preciosidades do Steven "Magal" Seagan.