terça-feira, 14 de outubro de 2008

bem-te-vi cantando na janela

Podem me dizer que ando louco, um doido varrido, mas ando sentindo a presença do meu pai, em quase tudo para onde eu olhe. E calma, isso não anda me fazendo mal não, pelo contrário. Agora mesmo, vim aqui pra casa dele e da minha mãe e ouço um passarinho cantar forte, bem alto, como se quisesse realmente me fazer correr pra janela.

Espera.

Fui até a janela e sabe o que vi? Não vi só um passaro, mas uma revoada de vários deles, sobrevoando a casa dos meus pais. O céu não é dos mais lindos que já vi, porque está bem cinza, chove aquela chuva bem fininha, mas a cena é linda. Imaginem dezenas de pássaros felizes voando ao redor da casa. E de vez em quando volta aquele passarinho a cantar bem forte aqui perto da janela.

Agora, diz aí, tô louco, ou é mais um lindo sinal de que meu pai tá bem, lá pertinho de Deus, passando o relatório de tudo que precisa ser aprimorado aqui embaixo? E ainda, cuidando de cada passo de cada uma das pessoas que ele amou nessa vida. E ainda ama. Porque o amor não se dissipa nem com a morte.

4 comentários:

Profe.Liana Martini disse...

não estás louco não... é a vida do teu pai que continua na tua! a lembrança que se torna vida e que quase podemos tocá-la...

um upa bem forte...

Diego disse...

pode ter certeza de que ele continua bem pertinho, acompanhando cada um dos que ele ama e que o amam por aqui.

Às vezes, a gente não compreende por que certas coisas acontecem na nossa vida, mas essa certeza de que ele cumpriu a missão dele aqui embaixo e que ele está junto de Deus nos ajuda a continuar na caminhada.

E a nós, só nos resta rezar e pedir para que ele fique bem. E com certeza ele está.

Grande abraço, meu amigo.

Anônimo disse...

MArcelo Marcelo, tu eh um guri especial, admiro quem consegue prestar atenção aos detalhes, aos sinais, te digo que são poucos... essa é a beleza da vida... A morte é só uma passagem e eu te digo, eles se comunicam com a gente sim, com cada filho de uma forma...
Meu pai faleceu fizeram 3 meses segunda e eles se comunicou comigo e com meus irmãos, cada um de uma forma diferente. Como foi ele que me ensinou e me presenteou com a música, foi através dela que ele se expressou... Tava vendo um filme que falava de música e de familia chamado "Som do Coração" e pensando o tempo todo no meu pai, comecei a chorar tanto, pedi tanto que ele me desse algum sinal de que estava bem, e de repente, do nada, toca uma música no filme que fica chamando minha atenção entre minhas lágrimas, qdo percebo a letra desabo, era ele me dizendo aquelas palavaras, qdo me dou por conta quem estava cantando tinha o mesmo nome do meu pai, nem preciso dizer mais nada...
www.fotolog.com.br/krizniggaz olha lá a letra da música...
Fica em paz meu anjo, fica com Deus e vamos rezar pelo teu pai! Deve estar entre os pássaros, vendo um por do sol explendido assim como meu pai contou em sonho pra minha irma... Beijo no coração.

Mugnolini disse...

Liana, Diego e Kriz: beijo no coração.